Francisco Marrão vai lutar por um lugar no pódio em Mondim

O Campeonato Nacional de Montanha aproxima-se da sua ponta final, disputando-se no próximo fim-de-semana a penúltima jornada desta popular competição, com a deslocação até Mondim de Basto para subir até ao Santuário da Nossa Senhora da Graça, situado no alto dos cerca de 900 metros de altitude do Monte Farinha.

A Rampa da Senhora da Graça, constitui a segunda prova de Francisco Marrão e do SEAT Leon Supercopa na Categoria 4, com o piloto vila-realense a mostrar-se muito motivado para repetir o resultado conquistado em Murça, onde subiu ao segundo lugar do pódio. Numa época em que a prioridade tem sido a adaptação ao seu novo carro, Marrão continua a cumprir objectivos.

“Estamos muito satisfeitos pela mudança de categoria, deu-nos outra motivação e motivos de interesse para continuar a lutar por objectivos. Se antes estava triste pelo “cinzentismo” da categoria 5, agora chego às provas com outra alegria e muita vontade de fazer mais e melhor. Tenho noção que ainda tenho muito para evoluir, mas isto é uma aprendizagem constante e é isso que que quero neste momento, concentrar-me em melhorar e ser cada vez mais rápido e aproveitar melhor, o muito que o meu carro ainda tem para dar. Sinto-me cada vez mais confortável com o Leon Supercopa e os tempos que tenho conseguido, mostram isso mesmo. Para a Senhora da Graça conto mais uma vez com o forte apoio e a grande experiência da Speedy Motorsport, para me entregar uma máquina ao mais alto nível, como tem acontecido ao longo da época.” Referiu Francisco Marrão.