José Pedro Gomes ao ataque da liderança

A próxima paragem do Campeonato Nacional de Clássicos Montanha, tem como destino a Serra do Caramulo, com a mediática rampa local a receber a quinta jornada desta competição em 2017. Esta será certamente uma prova importante em termos de definições na luta pelo título, com o campeonato a entrar agora na sua fase decisiva.

Ao volante de um Ford Escort MKI, José Pedro Gomes venceu todas as três provas em que participou e chega à Rampa do Caramulo na segunda posição do campeonato, a apenas 1 ponto do actual líder. Em condições normais e se tudo correr bem, o conceituado piloto nortenho sairá do Caramulo no comando das operações.

“Estou muito motivado para esta prova, onde espero conseguir chegar ao triunfo e com isso passar para a frente do campeonato. Fruto do excelente trabalho da equipa técnica, o meu carro tem vindo a melhorar prova a prova e para o Caramulo, penso que vou ter um aliado à altura para atingir os objectivos que todos pretendemos. Como tem sido patente nas provas anteriores, o campeonato dos clássicos está muito competitivo e vencer não é tarefa fácil. Exige o máximo de concentração para evitar erros, que saem normalmente muito caro e no meu caso, dada a ausência na Rampa da Serra da Estrela, podem ser decisivos, já que a minha margem de erro é zero.” Sintetizou José Pedro Gomes, piloto apoiado por ACA Engenharia, ACO Shoes, Inerhouser, Maptrack, Fuchs, Kartodromo de Fafe, XMP, Publicita, KPMZ e Log.