Tempos começam a cair na segunda subida de treinos

Com um Osella PA21S Evo, Rui Ramalho foi o mais rápido na segunda subida de treinos da Rampa do Caramulo, dominando não só à geral, mas também na Categoria 1. Ausente na primeira subida devido a um atraso na chegada ao Caramulo, Rui Ramalho chegou e foi de imediato o mais rápido na frente de Paulo Ramalho (Juno CN09) e João Fonseca (BRC CM05 EVO).

Com um quinto tempo na classificação absoluta, Luis Nunes (SEAT Leon Cup Racer), conseguiu um excelente tempo e a primazia na Categoria 4. Por seu turno Edgar Reis (Porsche 997 Cup GT3 Cup) ficou uma posição a seguir a Nunes, sendo o mais rápido na animadíssima Categoria 2.

Manuel Correia (Ford Fiesta R5) voltou a mostrar-se como o mais rápido na Categoria 3, se bem que a concorrência esteja a apertar o que deixa a expectativa de uma boa luta pelo triunfo também nesta categoria.

Com um bem preparado BMW 323i, Hélder Silva continua a liderar sem oposição a Categoria 6. De registar nesta categoria, os problemas mecânicos no Ford Escort MKII de Fernando Salgueiro, que não completou a sua subida. Flávio Sainhas em Ford Escort MKI voltou a ser o mais rápido na Categoria 5.

Pedro Figueiredo em Datsun 1200, foi o mais lesto na Taça Nacional de Clássicos Montanha, enquanto na Taça Nacional de Montanha, Ricardo Sousa continua a levar o seu Fiat Uno a bom porto.

Dentro de momentos tem lugar a primeira subida oficial da Rampa do Caramulo, quinta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline.