Treinos terminam com melhoria generalizada dos tempos

Rui Ramalho em Osella PA2000 Evo2 obteve a melhor marca na segunda subida de treinos, conseguindo para já a melhor marca do dia com 1:21s738. Com o Silver Car EF10, Pedro Salvador fez o segundo melhor tempo com 1:22s843. Hélder Silva em Juno CN09 fez o terceiro tempo com 1:29s918.

José Correia fez desta feita a marca de 1:35s067 com Nissan GT-R GT3 e voltou a liderar a Categoria 2. Na Categoria 3, o mais rápido foi desta feita Martine Pereira (Alfa Romeo 147 GTA), com o tempo de 1:43s793. Manuel Correia mostra-se para já imbatível na Categoria 4, içando o Ford Fiesta R5+ ao sétimo tempo absoluto com 1:33s655.

Com o excelente tempo de 1:33s898, Joaquim Teixeira impôs o seu Renault Megane Trophy V6 na Categoria 5. No Troféu Nacional TCR/TCS de Montanha, Miguel Lobo, melhorou o seu tempo, conseguindo 1:37s875 com o Audi RS3 TCR.

Na Taça Nacional de Montanha 1300, Armando Freitas (Toyota Starlet) voltou a ser o melhor com 1:54s688.

Com o Datsun 260Z, Parcídio Summavielle continua a ditar leis no Campeonato Nacional de Clássicos Montanha, alcançando desta vez a marca de 1:50s546. De referir o azara de José Pedro Gomes, ausente nestas duas primeiras subidas de treinos depois de ter tido problemas com o seu novo Ford Escort MKI.

No Troféu Nacional Clássicos de Montanha, Fernando Salgueiro em Ford Escort MKII voltou a ser o mais rápido com 1:45s268. Na Taça Nacional de Clássicos de Montanha 1300, Aníbal Rolo (Datsun 1200 Coupé) voltou a ser o melhor piloto nacional, com o tempo de 1:54s631.