Recorde da rampa cai ainda em “ritmo” de treinos!

A segunda e última subida de treinos da Rampa do Caramulo este Sábado, terminou com mais uma subida canhão de Pedro Salvador (Silver Car EF10), que depois de na primeira subida ter batido o recorde da rampa, voltou a baixar ainda mais o tempo, que se fixou desta feita em 1:16s524. Com o Osella PA2000 Evo2, Rui Ramalho também baixou o seu tempo, sendo o segundo mais rápido na frente do seu irmão Paulo Ramalho, terceiro com o Osella PA21s Evo.

José Correia em Nissan GT-R GT3 voltou a impor-se na Categoria 2, a exemplo do que conseguiu Manuel Correia na Categoria 4, sendo estas duas das categorias mais “renhidas” até agora, sendo de adivinhar um interessante duelo para as subidas de prova.

Melhorando significativamente o seu tempo nesta subida, Francisco Marrão (SEAT Leon Supercopa), compete para já sozinho na Categoria 5, devido à ausência nas duas subidas de treino de Joaquim Teixeira, com problemas no seu Renault Megane Trophy. Pedro Saraiva em Mitsubishi Lancer Evo IX foi o mais rápido na Categoria 3.

Sem oposição de relevo, Armando Freitas e Toyota Starlet continuam a dominar na Taça Nacional de Montanha.

Os pilotos da “casa” continuam a dominar no Troféu Nacional de Clássicos Montanha, sendo desta feita Fernando Salgueiro o mais rápido com o seu Ford Escort MKII. Grande luta em perspectiva no Nacional de Clássicos, com Flávio Sainhas (Ford Escort MKI) a ser mais uma vez o mais rápido.

Na Taça Nacional de Clássicos 1300, Anibal Rolo e o Datsun 1200 Coupé são para já “reis e senhores”.