Treinos abrem caminho à decisão final no Caramulo

×

Mensagem de erro

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? em require_once() (linha 341 de /data/www/fpak/microsites.live/includes/module.inc).

O dia de Domingo começo com a derradeira subida de treinos, antes das duas decisivas subidas de prova que vão definir o nome do vencedor da Rampa do Caramulo 2016. A quinta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, que tem decorrido debaixo de temperaturas altas, adivinha-se emocionante no que diz respeito à luta pelos primeiros lugares nas diversas categorias.

Neste primeiro contacto dos pilotos com o asfalto do Caramulo, o mais rápido foi Rui Ramalho em Osella PA21S Evo, que com 1:18s961 fez o seu melhor tempo do fim-de-semana, mostrando que dificilmente será batido nas subidas a contar. Paulo Ramalho em Juno CN09 foi o segundo mais rápido.

Edgar Reis em Porsche 997 GT3 Cup voltou a ser o mais rápido na Categoria 2, com José Correia a mostrar-se também muito rápido com o seu Nissan GT-R GT3, conseguindo ser o segundo na categoria com apenas mais 3 décimas que Reis.

Luis Nunes continua a ser o melhor na Categoria 4, colocando o SEAT Leon Cup Racer na oitava posição absoluta. A exemplo da categoria anterior, também aqui a luta será “feroz”, com Joaquim Teixeira em Renault Megane Trophy V8 a ficar em segundo a apenas 3 décimas do líder.

Manuel Correia colocou o seu espectacular Ford Fiesta R5 no topo da tabela da Categoria 3, com Luis Silva em segundo com um BMW M3. Hélder Silva (BMW 323i) continua a dominar na Categoria 6, a exemplo do que tem feito Flávio Saínhas (Ford Escort MKI) na Categoria 5.

Na Taça Nacional de Clássicos Montanha o melhor foi Pedro Figueiredo em Datsun 1200 e na Taça Nacional de Montanha, o solitário Ricardo Sousa continua o seu percurso.