Luís Nunes defende liderança dos Turismos na carismática Rampa do Caramulo

O Campeonato de Portugal de Montanha entra na sua segunda metade com Luís Nunes na frente da competitiva categoria de Turismos. No Caramulo, piloto do concelho de Valpaços quer voltar a colocar o Ford Fiesta ST R5+ na luta pela vitória.

A bela Serra do Caramulo recebe a quinta prova do Campeonato de Portugal de Montanha, com Luís Nunes a chegar a esta fase da temporada com a motivação em alta. O piloto do concelho de Valpaços venceu a categoria Turismos nas rampas da Falperra e Santa Marta, garantindo mais um pódio (2.º lugar) na última Rampa Serra da Estrela, na Covilhã. Resultados que lhe permitem liderar a categoria mais competitiva do CPM, além de estar no top 5 do campeonato absoluto.

“Os nossos objetivos no Caramulo não mudam face às últimas provas: queremos lutar pela vitória nos Turismos e terminar o mais à frente possível na geral. Sabemos que os adversários diretos estão cada vez mais fortes, mas isso é positivo para a competitividade do campeonato e para o interesse dos adeptos. Espero que a Rampa do Caramulo volte a ter milhares de pessoas a apoiar-nos, pois é sempre motivador para os pilotos, além de conferir um retorno muito importante para os patrocinadores”, afirmou Luís Nunes.

Acompanhe todas as novidades de Luís Nunes na página oficial do piloto no Facebook.