Veloso Motorsport no FIA Hillclimb Masters em Itália

Finalizado o Campeonato de Portugal de Montanha 2018, a Veloso Motorsport enfrenta no próximo fim-de-semana de um exigente desafio nesta disciplina, com a presença no FIA Hillclimb Masters na cidade Italiana de Gubbio. Ao volante do Audi RS3 LMS TCR vai estar Luis Nunes, que tem por objectivo representar da melhor forma as cores lusas.

Esta competição vai juntar os vencedores das diversas categorias dos campeonatos nacionais, assim como os vencedores do campeonato FIA, Challenge e Cup. Todos os pilotos estarão ao volante dos carros que tripularam durante o ano, com a classificação a estabelecer-se por forma individual e também no formato de uma Taça da Nações.

“Estou muito motivado para esta prova, onde espero representar de uma forma condigna o nosso país. Será tudo novo para mim em termos de traçado e de concorrência, pelo que é difícil de antever como poderá correr a minha prestação, certo que faremos tudo que estiver ao nosso alcance para brilhar em solo transalpino. Acredito que posso ter uma palavra a dizer na luta pelos primeiros lugares entre os carros da minha categoria, sendo que o principal objectivo passa por usufruir de uma competição internacional, onde vão estar os melhores pilotos de montanha do mundo. Confio na Veloso Motorsport, para mais uma vez me ajudar a encontrar rapidamente as melhores afinações e com isso andar de imediato a um nível elevado.” Disse Luís Nunes.