Francisco Marrão apostado em brilhar no Caramulo

Depois da excelente passagem pelo Circuito Internacional de Vila Real, onde conseguiu fazer uma prova notável, Francisco Marrão e o pequeno kia Picanto GT aprestam-se para dar o máximo na Rampa do Caramulo, prova que marca a chegada ao fim da primeira metade da época do Troféu Kia Picanto GT Cup.

O piloto nortenho está muito motivado para enfrentar um traçado que conhece bem, fruto dos tempos em que participou no Campeonato Nacional de Montanha, mas a grande valia dos adversários que estão envolvidos nesta competição, não faz desta vantagem um factor determinante na luta pelo triunfo.

“Estou com muita vontade de entrar no carro e competir nesta prova. Fiquei muito animado com os resultados de Vila Real e isso deu-me um “boost” extra para enfrentar não só esta prova que aí vem, mas também as seguintes. Sinto-me feliz neste troféu, estou a divertir-me imenso, o que já de si é uma grande recompensa. Mas quero mais e por isso os objectivos são mesmo lutar pelos lugares de pódio, onde penso que posso chegar se tudo correr bem. Conto ainda e sempre com o apoio da Speedy Motorsport que tem feito um bom trabalho no Kia, permitindo-me concentrar na pilotagem e ajudando-me nos consecutivos melhoramentos que vamos fazendo. Gosto desta prova e penso que vai ser mais uma jornada de grande intensidade competitiva e onde existem muitos candidatos ao triunfo.” Referiu Francisco Marrão.