Veloso Motorsport na linha da frente para vencer

Com 4.910 metros de extensão, a Rampa da Covilhã/Serra da Estrela recebe no próximo fim-de-semana o espectáculo do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline 2017, naquela que é a terceira jornada do ano desta popular competição. A Veloso Motorsport, apresenta-se à partida para esta prova com dois carros e quer repetir os resultados conseguidos na jornada anterior, ou seja, levar para casa mais um duplo triunfo.

Luis Nunes em SEAT Leon MKIII e Miguel Lobo em Audi RS3 LMS TCR, partem ao ataque nas respectivas categorias, com Nunes a ser um dos favoritos à vitória na Categoria 5, a exemplo do que acontece com Lobo na Taça Nacional TCR. Num campeonato que está entre os mais competitivos de todos os que se disputam em Portugal, - são mais de 40 carros à partida -, a Veloso Motorsport sai mais uma vez na linha da frente!
 

“Espero conseguir vencer na Covilhã, uma prova onde normalmente sou feliz e que me dá muito gozo fazer. É uma rampa muito técnica, com pontos muito rápidos e outros mais lentos e técnicos, onde qualquer deslize se paga caro em termos de cronómetro. Confio que a Veloso Motorsport me vai disponibilizar mais uma vez um carro ao seu melhor nível, o que me deixa a responsabilidade de andar depressa e chegar ao fim com os louros da vitória. Sei que a concorrência está cada vez mais forte e por isso tenho de dar o máximo para vencer.” Referiu Luis Nunes.
 

“Como é hábito, não conheço o traçado da rampa, portanto, vou ter que o aprender nas subidas de treinos. Mas um dos motivos que me levou a vir para as rampas foi também incrementar a minha capacidade de adaptação, portanto, vou ter que me aplicar nesse aspecto. Quero evoluir progressivamente ao longo do fim-de-semana, mostrar-me competitivo e no final olhamos para a classificação.” Sintetizou Miguel Lobo através da sua assessoria.