José Correia volta a lutar pela vitória com Nissan Nismo GT-R GT3

A luta pelo título da Categoria 2 do Campeonato Nacional de Montanha está animada e José Correia está em posição de discutir o triunfo entre os GT. O piloto e fundador da JC Group está motivado para a tradicional Rampa Porca de Murça.

A temporada do Nacional de Montanha entra na sua fase decisiva com três provas disputadas na região de Trás-os-Montes, a primeira delas já este fim-de-semana em Murça, um dos locais com maior tradição no calendário das rampas portuguesas. O piloto bracarense, que recentemente também se estreou com o Nissan nos Supercars da Velocidade, conseguindo a melhor volta do Circuito de Vila Real, volta a estabelecer o objetivo de lutar pelo primeiro lugar da Categoria 2, sabendo no entanto que o traçado de Murça não é muito favorável ao GT-R GT3.

“Há algumas rampas no campeonato onde é mais difícil ser competitivo com o Nissan. Murça é uma delas. O traçado é muito técnico mas nós vamos tentar fazer o nosso melhor e lutar pela vitória na categoria e pelo melhor lugar possível à geral. O campeonato está equilibrado e nós estamos a apenas 10 pontos do primeiro lugar. Ainda faltam três provas e há muito campeonato para disputar”, referiu José Correia.

A Rampa Porca de Murça começa este sábado (dia 29) com a primeira subida de treinos marcada para as 15h00. No domingo (dia 30) os pilotos do CNM entram em pista a partir das 11h30.