Joaquim Teixeira motivado para vencer no Caramulo

O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline está de regresso para disputar a sua quinta jornada em 2017 e neste caso com uma deslocação até à zona centro para disputar a mediática Rampa do Caramulo. Esta competição entra assim na segunda fase da época, com a passagem pela Serra do Caramulo a poder mostrar-se importante para as contas finais do campeonato.

Isolado na liderança da Categoria 5, Joaquim Teixeira, pode dar nesta prova um passo decisivo em direcção ao título, com o piloto do Renault Megane Trophy V6 a mostrar-se optimista em relação ao resultado final.

“Espero naturalmente vencer a categoria e imiscuir-me na luta pelos melhores tempos dos turismos e dos GT, tentando também um bom resultado em termos absolutos. Espero ter o meu carro em condições de atacar estes objectivos, uma vez que tivemos alguns problemas na prova que disputamos em Vila Real e isso pode condicionar em parte a nossa prestação nesta rampa. Mesmo assim lá estaremos para dar tudo o que temos e se possível vencer. Esta é uma boa prova para o meu carro e pretendo utilizar isso a meu favor, vamos ver o que conseguimos fazer.” Afirmou Joaquim Teixeira.