Gonçalo Manahu quer reforçar a liderança em Murça

O piloto do Porsche 997 GT3, está de partida para Trás-os-Montes, onde vai disputar a sexta prova do Campeonato Nacional de Montanha.

Gonçalo Manahu é actualmente o líder da Categoria Dois e ocupa a quinta posição do Campeonato à geral. “Acho que seria difícil fazer melhor. Em termos de geral, apenas tenho os protótipos à minha frente e na Categoria tenho mantido uma luta muito interessante com o José Correia e após cinco prova estamos separados por uns escassos dez pontos, o que é um bom espelho de como as provas estão a ser disputadas.”

“Em Murça gostava de voltar a vencer e assim consolidar a minha posição. No entanto tenho consciência de que é um traçado difícil e complicado para o Porsche, nomeadamente nas zonas mais enroladas e lentas, onde a saída do carro, fica penalizada face aos meus adversários. No entanto vou dar o meu melhor.” Remata o piloto assistido pela Fabela Sport e apoiado pela VMFlex.