Francisco Marrão esteve endiabrado em Murça!

A sexta jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, que no passado fim-de-semana teve lugar em Trás-os-Montes na conhecida Vila de Murça, teve grandes momentos de grande animação, revelando-se como uma óptima propaganda para a modalidade. Muito calor e bastante público receberam toda a caravana que deu corpo à Rampa Porca de Murça 2017.

Francisco Marrão optou por alinhar na Categoria 4, em detrimento da 5 onde competiu até ao Caramulo e em boa hora o fez, já que o piloto de Vila Real foi uma das figuras em destaque nesta prova, conseguindo excelentes tempos e um magnífico segundo lugar final com o SEAT Leon Supercopa, preparado e assistido pela Speedy Motorsport.

“Estou muito feliz com o que consegui este fim-de-semana aqui em Murça. Entrei para uma categoria onde há adversários, emoção e disputas. Assim é fácil um piloto motivar-se e andar cada vez melhor. Bati o meu tempo do ano passado, fui sempre rápido e consistente e no final o segundo lugar foi um prémio muito justo para todos nesta equipa. Estava um pouco descontente com o desenrolar do campeonato até agora, mas desta forma fico com vontade que Mondim de Basto chegue depressa. O meu carro esteve sempre óptimo, deu-me também ele confiança e por isso foi possível chegar aos resultados que consegui. Apesar de já me sentir muito à vontade com o SEAT, acredito que ainda tenho muito mais para tirar do carro e estou certamente no bom caminho para que isso aconteça dentro em breve.” Adiantou Francisco Marrão.

Após numa pausa para retemperar forças, o campeonato regressa ao activo a 09 e 10 de Setembro, para disputar a Rampa da Senhora da Graça em Mondim de Basto.