Faltaram duas décimas…

O traçado do Caramulo não foi bom para Pedro Salvador, que não pode vencer a quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha, tendo terminado no segundo posto.

Faltaram duas décimas para que Pedro Salvador pudesse vencer a Rampa do Caramulo.

No Sábado começou a correu bem e nas subidas de treinos Pedro Salvador estava na frente. Depois começaram os problemas de motor e “não conseguimos resolver. Na primeira subida de prova senti que algo não estava bem no motor do Silver Car e apesar de o motor ter sido completamente revisto, voltamos a sentir problemas. O motor falhava e isso aconteceu justamente na subida em que encontramos as melhores condições de piso e os pneus em melhor estado.”

No Domingo, o Campeão Nacional em título, referiu ainda que “sabíamos que este traçado não era o ideal para o nosso carro. Tentamos andar o mais rápido possível, como sempre, mas com os problemas de motor (no sábado n.d.r.) não foi possível tirar proveito dos pneus novos e as condições ideais que tínhamos no sábado. Fomos segundos à geral e perdemos apenas duas décimas… acho que foi, um bom resultado, se tivermos em conta as várias condicionantes. Dentro de duas semanas temos a próxima prova e aí as condições serão mais favoráveis. Resta-me dar os parabéns ao Rui Ramalho, que foi um adversário à altura.” Rematou Pedro Salvador.