Rui Ramalho mantém invencibilidade

Falperra e Penha. Duas provas, duas vitórias. Eis o pecúlio e o domínio de Rui Ramalho e do seu Osella PA 2000 EVO2 nas duas primeiras provas da temporada 2018 do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, colocando-se assim no rumo certo para revalidar o titulo nacional absoluto.

Brilhante segundo posto absoluto para Carlos Vieira. O campeão nacional de ralis em título foi quem mais perto rodou de Ramalho. 

Na prova internacional do CAM e perante dezenas de milhar de espectadores, José Correia esteve imparável aos comandos do Nissan Nismo-GTR GT3 e juntou a vitória na Categoria GT e o terceiro lugar absoluto no nacional ao triunfo na Categoria I do Europeu de Montanha. Uma jornada de sonho!

Nos Turismos, Luís Nunes e o Audi RS3 LMS dominou a Categoria 4 e nem uma segunda subida de prova atribulada impediu Joaquim Teixeira (Seat Leon Supercopa MK3) de fazer o mesmo na Categoria 3.
Manuel Correia impôs a potência do seu Ford Fiesta R5+ na Categoria 2 e Pedro Coelho Saraiva voltou a dominar na categoria 1, aos comandos do Hyundai I20 R5.

No Campeonato de Portugal de Clássicos de Montanha JC Group. assistiu-se a um festival de condução de Rui Costa que esteve sempre longe da concorrência com o seu Ford Escort RS 1600.
Na Taça de Portugal reservada aos carros com cilindrada até 1300cc, Arnaldo Marques venceu entre os clássicos, com a outra competição a ser dominada por Armando Freitas, desta vez aos comandos de um Suzuki Swift GTi.