José Rodrigues e STARMAXX na Rampa do Caramulo

José Rodrigues ganhou o gosto pelas provas de Montanha, e depois da Rampa da Falperra, vai estar presente nos dias 13 e 14 de Julho, na 29ª Rampa do Caramulo.

Será a segunda vez que o piloto de Braga, apoiado pela Starmaxx, estará em provas de montanha e, a olhar pela primeira vez, vai lutar pela vitória na Divisão 4, tal como sucedeu na Falperra: “É verdade, vou novamente representar a marca Starmaxx, o que me deixa muito satisfeito”, começou por dizer José Rodrigues, prosseguindo: “Após a excelente estreia na Rampa da Falperra, é um prazer voltar a sentar novamente no Honda Civic TCR agora na Rampa do Caramulo”.

Para José Rodrigues, será mais uma estreia e com algumas dificuldades inerentes, mas o foco está centrado em mais um triunfo: “Desconheço por completo o traçado, mas espero sobretudo divertir-me e, ao mesmo tempo, trazer a vitória para casa”.

Apesar de não estar a fazer o Campeonato de Montanha, o piloto da capital do Minho, parte com legítimas aspirações: “Espero que o habitual entusiasmo à volta deste tipo de provas se mantenha durante o fimdesemana”, concluiu o piloto da Skywalker Management de Tiago Monteiro e do Sport Lisboa e Benfica.