Veloso Motorsport quer vitória no fecho do Nacional de Montanha

O Campeonato de Portugal de Montanha chega ao fim no próximo fim-de-semana de 29 e 30 de Setembro, altura em que vai para a estrada a Rampa de Boticas. A Veloso Motorsport garantiu já o título nos TCR através de uma excelente prestação de Luís Nunes e do Audi RS3 LMS TCR ao longo da época, com a equipa da Póvoa do Lanhoso e o piloto transmontano a lutarem pelos louros nos Turismos até à prova anterior.

Apesar de pouco haver ainda em disputa, esta prova está a ser encarada por equipa e piloto como mais uma hipótese de dar o máximo e vencer tanto nos TCR como nos Turismos, lutando por chegar ao “ouro” e terminar a época da melhor forma.

“Vamos para a última prova do ano com a máxima motivação e cheios de vontade de vencer. Já pouco há para resolver nesta rampa, mas queremos terminar em beleza e se possível com uma vitória, numa jornada que se disputa perto da minha terra e onde quero dar uma alegria a todos os meus apoiantes e amigos. Penso que as características desta rampa são favoráveis ao Audi e isso pode jogar a nosso favor na luta pelo triunfo nos Turismos. Este tem sido um ano muito positivo para nós e para Boticas, os objectivos passam mais por dar o máximo mas sem qualquer tipo de pressão. Conto com o habitual profissionalismo e capacidade técnica da Veloso Motorsport, para me ajudar a conseguir finalizar o ano em beleza.”