Manuel Correia chega ao Caramulo na vice-liderança do Nacional de Montanha

Manuel Correia tem sido um dos grandes destaques da temporada do Campeonato de Portugal de Montanha, não só liderando a competitiva Turismos como ainda ocupando o segundo lugar da classificação absoluta. A Rampa do Caramulo é o próximo desafio do piloto do Ford Fiesta R5+.

Bicampeão nacional da sua categoria, Manuel Correia tem estado em grande nível na época de 2018 das rampas nacionais, acumulando nesta altura quatro vitórias consecutiva na Categoria Turismos, uma das mais competitivas do campeonato, além de ser o segundo classificado da tabela absoluta, só atrás da barchetta de Rui Ramalho.

Uma performance que o piloto de Braga quer perpetuar na Rampa do Caramulo do próximo fim de semana: “Acho que este ano demos um passo em frente em termos de competitividade. Não só estamos na frente dos Turismos e em boa posição para chegar ao título, como ainda temos conseguidos excelentes resultados à geral. Na Rampa do Caramulo vamos manter os mesmos objetivos, sabendo que a concorrência também está forte”, comentou Manuel Correia, que acumula nesta altura 61 pontos na classificação absoluta.